terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sem Mandamentos - Oswaldo Monte Negro

Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos de rostos serenos de palavras soltas, quero a rua toda parecendo louca com gente gritando e se abraçando ao sol, hoje quero ver a bola da criança livre... quero ver os sonhos todos na janela, quero ver você andando por ai, hoje eu vou pedir desculpas pelo o que eu não disse, eu ate desculpo o que você falou, quero ver meu coração no seu sorriso e no olho da tarde a primeira luz, hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto, quero um carnaval no engarrafamento e que dez mil estrelas vão riscando o céu buscando sua casa no amanhecer, hoje eu vou fazer barulho pela madrugada Rasgar a noite escura como um lampião, vou fazer seresta pela sua calçada, vou fazer miséria do seu coração.... hoje quero que os poetas dance pela rua, pra escrever a musica sem pretensão, eu quero que as buzinas toquem flauta-doce, e que triunfe a força da imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário