sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Luciana Mello - Tchau

Não quero mais brincar de esquecer Meu coração ficou exausto Cansou de tanto relevar Tuas promessas não cumpridas Palavras esquecidas Não quero mais brincar de esperar Meus sonhos todos despertaram Cansaram de aguardar você Em minhas noites mal dormidas De ilusões fingidas Tchau Me deixa, eu to legal Vai ser bem melhor assim Eu mesmo cuidando de mim Eu mesmo me amando, só Eu quero ficar melhor Eu quero te dizer Tchau Me deixa, eu to legal Vai ser bem melhor assim Eu mesmo cuidando de mim Eu mesmo me amando, só Eu quero ficar melhor Por isso eu te digo Tchau... tchau Não quero mais brincar de esquecer Meu coração ficou exausto Cansou de tanto relevar Tuas promessas não cumpridas Palavras esquecidas Não quero mais brincar de esperar Meus sonhos todos despertaram Cansaram de aguardar você Em minhas noites mal dormidas De ilusões fingidas Tchau Me deixa, eu to legal Vai ser bem melhor assim Eu mesmo cuidando de mim Eu mesmo me amando, só Eu quero ficar melhor Eu quero te dizer Tchau Me deixa, eu to legal Vai ser bem melhor assim Eu mesmo cuidando de mim Eu mesmo me amando, só Eu quero ficar melhor Eu quero te dizer Tchau Me deixa, eu to legal Vai ser bem melhor assim Eu mesmo cuidando de mim Eu mesmo me amando, só Eu quero ficar melhor Eu quero te dizer Tchau Me deixa, eu to legal Vai ser bem melhor assim Eu mesmo cuidando de mim Eu mesmo me amando, só Eu quero ficar melhor Por isso eu te digo Tchau Por isso eu te digo Tchau Te digo tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário